6 de novembro de 2015

A Compra do TERRENO


Oi Lindezas,

O Terreno que comprei é em condomínio fechado, fica na cidade de Colombo - PR e tem 308 m². Não foi possível comprar em Curitiba porque não tenho cacife pra isso ($$$$$$$). A planta do sobrado está sendo pensada desde março, mas ainda não está definida por diversos motivos. Um deles é porque o primeiro projeto não passou pela aprovação da prefeitura, devido as metragens, pois não pode ultrapassar de 175 m², sem contar a garagem que ficará no subsolo. O terreno é de esquina e preferimos fazer a garagem na parte mais baixa do declive para economizar na terraplanagem.

Tenho fé que até dezembro deste ano o projeto estará aprovado e também com entrada na Caixa Econômica pois vamos financiar a construção. Ahhhh, outro detalhe é que estamos pagando o terreno direto para a incorporadora (uma dívida pra 6 anos) com juros de 1% ao mês + IGPM. A questão é como o IGPM está subindo muito rápido (inflação lascada sô) as parcelas estão cada vez mais altas, então vamos tentar incluir o terreno no financiamento também.
Estava procurando as fotos do terreno, mas meu digníssimo apagou! Então assim que tirar novas fotos posto pra vocês verem como ele é. Por enquanto mostro a vista que terei de Curitiba...
Minha vista da sacada será parecida com esta.

2 comentários:

  1. q bacana !! hj sai para ver os valores de um terreno tb so do ES > Vou t seguindo por aqui pois pretendo tentar o financiamento caixa.U abraço!!

    ResponderExcluir