14 de dezembro de 2015

Decepção: Programa Quem Indica Amigo É...Electrolux.


É isso mesmo...

Nesta saga de procurar bons preços para equipar a futura casa nova, achei vários blogueiros indicando comprar os eletrodomésticos pelo programa da Electrolux "Quem Indica Amigo É". A princípio fiquei super feliz com esta informação, visto que poderia comprar produtos com até 40% de desconto se conseguisse uma senha de um funcionário e tals. Lá fui eu atrás de uma senha e na maior empolgação entrei no site. Minha reação quando vi os preços:


Comecei a comparar os preços com outros sites de venda online e percebi que os produtos da Electrolux no próprio site estavam mais caros! 
Que programa de descontos é esse minha gente!!!
Queria comprar um microondas (ELECTROLUX FORNO MICRO-ONDAS PAINEL SEGURO (MTD30)) para dar de presente e acabei comprando pelo site da Econtinental. Olhem a diferença de preço:
No site do Quem Indica: R$ 399,00
No site da Econtinental em promoção: R$ 269,00 + R$63,00 (FRETE) = R$ 322,00

Pesquisei vários outros itens por desencargo de consciência e a maioria dos produtos pra não dizer todos estavam mais caros pelo programa da Electrolux.

A DECEPÇÃO foi grande!


Então pesquisadores de plantão, olhem em sites de comparação de preços antes de comprar qualquer coisa pelo "Quem Indica Amigo É".

No momento não tô indicando...kkkk

Deixo claro que não estou ganhando nada da Econtinental pelo post.

2 comentários:

  1. Nossa, bom saber... Esses dias eu tava pensando nisso, que eu comprei algumas coisas da electrolux e nem fui atrás desse programa aí porque esqueci.

    Eu fico de cara com isso. A geladeira que eu quero no próprio site da Brastemp tá um absurdo de cara, nunca vi tão cara nas lojas famosas, aff.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Thaís, pode ficar aliviada pq vc não perdeu nada deixando de comprar pelo programa. bjs

      Excluir